domingo, 13 de janeiro de 2013

Som E Fúria.

Se eu não fosse tão descoordenada, eu seria baterista de alguma banda! Lógico que eu tenho o meu baterista brasileiro predileto que é o:

FERNANDO SCHAEFER também conhecido como Fernandão, há 25 anos no mundo profissional da Bateria, atualmente toca com a banda Paulistana de Hardcore PAURA, a banda de Metalcore THE SILENCE, sua banda de Hardcore WORST, com o TRETA e com o PAVILHÃO9
Já integrou bandas como: Rodox, Endrah, Korzus, Kiko Loureiro, Ataque Verbal, Sangue Inocente.
Patrocinado pelas empresas ligadas a música como: SONOR Drums, Krest Cymbals, aonde desenvolveu seu Prato Signature “Fernando Schaefer” Mega Bell Dry Ride 22”. Liverpool Baquetas, tendo também Baquetas assinadas, PlayTech Instrumentos Musicais e Luen Drumheads.


Fonte: o perfil dele no Facebook.


Acompanho a trajetória dele desde o Pavilhão 9.
Segue um link dele tocando.http://www.youtube.com/watch?v=S6C5IqpKAN0

Nenhum comentário:

Postar um comentário